Depois de uma estreia arrasadora nos cinemas nacionais, "Vingadores: Guerra Infinita" deve, facilmente, repetir o primeiro lugar nesse fim de semana. O que basta saber é como o filme irá se comportar apôs um final de semana recordista.
Em 2016, "Capitão América: Guerra Civil", que também havia batido recorde, teve uma queda de apenas 37.6% em sua segunda semana de projeção. O primeiro filme dos Vingadores caiu 17.6% enquanto "A Era de Ultron" teve um declínio pífio de 14.6%. Como se pode observar, a franquia da Marvel tem tido declínios pequenos em sua segunda semana de projeção.
Para "Guerra Infinita" esse bom rendimento deve se manter. Assim como "Guerra Civil", o longa tem alcançado boas críticas por parte dos especialistas e do público. No Filmow, o filme já foi classificado 6.812 vezes nesse momento e conta com nota de 4.5 de 5. No apanhado de críticas do AdoroCinema, o longa tem nota 3.6 de 5. Com esses resultados, imaginamos a pior das hipóteses uma queda superior a 45%.
No entanto, devido ao número impressionante obtido nesse último fim de semana, o longa deve conseguir uma segunda semana impressionante com renda de R$39.000.000, o que representaria uma queda de 39%, podendo alcançar resultado pouco superior a R$40.000.000. Mais um recorde se aproxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário